terça-feira, 26 de novembro de 2013

#BrunaNãoRecomenda: Secante de Esmalte Charming

Olá gatitas, tudo bem ? 

Agora o "novo quadro" do blog é: #BrunaNãoRecomenda e #BrunaRecomenda. Com o tempo vou mostrando tudo certinho pra vocês do que eu recomendo e do que eu não recomendo. E para estrear este "quadro" vamos começar com o Secante de Esmalte da Charming, bom eu realmente não gostei dele, sério mesmo não serve pra nada!

Reclamações: 
*Ele não seca rapidamente o esmalte. O esmalte secado naturalmente seca mais rápido do que com o produto. 
*Após aplicar o produto o esmalte fica igual plástico.
*Com o produto não dura mais que dois dias o esmalte.
Entre outras coisas... 

E sim, eu usei corretamente, li tudo certinho o modo de usar, e ainda sim digo que eu não gostei mesmo. Se alguma de vocês gostaram me digam ai nos comentários porque pra mim só foi perca de tempo e dinheiro rs. #NãoRecomendo 
E custou R$ 11,30
Então é isso, dica rápida pra vocês...
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário