sábado, 23 de novembro de 2013

Look do Dia: Noite com a Família

Oi gatitas, tudo bem com vocês ? 
Hoje fui jantar em uma churrascaria com minha família e amigos, e tirei umas fotos do meu look pra vocês, só que não ficaram boa, porque a intenção da foto era só pra postar no face mesmo rs. Mas eu gostei do look e resolvi postar aqui. Outro dia eu tiro fotos boas com outro look pra vocês. 


Bom o look foi básico mas eu gostei, usei esse vestidinho de linho (R$ 49,90 lojinha do shopping) meias calça (R$ 10,00 não lembro onde comprei) e o coturno lindo e maravilho (R$ 240,00 passarela)

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Florzinha,
    Ficou super estilosa. Amei!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir