domingo, 12 de janeiro de 2014

Voltei + Projeto Unhas Lindas

Oi gatitas, tudo bem com vocês? 

Bom, primeiro vou explicar o motivo do meu sumiço... Eu tirava as fotos para o blog com meu celular, e minha amiga ficou com o cabo USB dele, por engano. Então não tinha como eu passar as fotos para o computador. E como é fim de ano é tudo corrido né? Eu viajei, minha família veio em casa, aí não deu pra postar mesmo, mas agora voltei com tudo! E com uma notícia ótima (todas riem) *-----* GANHEI UM CÂMERA NOVAA! Ganhei a FINEPIX S8200 da FUJIFILM, ela é ótima, em breve conto mais detalhes pra vocês! 

Agora vamos com o Projeto Unhas Lindas... 

As minhas unhas cresceram, todas bonitinhas menos uma que é a da mão esquerda que vocês conseguem ver na foto, ela não cresce de jeito algum, não sei mais o que fazer :( Só que tem uma notícia não muito boa para vocês, minhas unhas QUEBRARAM todas na praia :( Mais eu nem penso mais em roer elas, estão crescendo novamente *-* 

Vamos para as fotos! 



Nesta foto faziam 20 dias que eu não roía as minhas unhas. Até que cresceram rápido. 
E Aqui, finalmente fazia 1 mês, elas estavam lindas, e eu estava apaixonada por elas, mas pelo motivo de ficar o dia inteiro na água da praia, elas ficaram fracas e quebraram :( Mas creio que daqui umas 2 semanas elas já estão mais ou menos assim... 
E é isso meninas, espero que tenham gostado, e o Projeto Unhas Lindas não parou não, estou firme e forte! 
Beijos <3 
PS: Para quem não sabe do que é a garrafa que estou segurando na última foto, é de Guaranita o melhor refrigerante de todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário