segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Projeto Unhas Lindas

Oi gatitas, tudo bem com vocês ? 
Bom estou com um projeto de deixar minhas unhas lindas e enormes como as da foto á cima. As minhas são titicas e feias :( E ainda mais que agora estou com o blog, quero fazer tutoriais de unhas pra vocês! 

Sim essas são minhas pequeninas unhas :( #todaschoram 
Quando eu tinha 12 anos elas eram grandes e lindas como na foto abaixo: 

Não reparem na foto! Ela é de 2011. 
Então elas eram lindas, mas quebraram todas e eu não consegui mais deixá las crescer. Mas agora estou determinada e sei que vou conseguir. A cada mês vou ter uma meta, a deste mês é conseguir ficar sem roer as unhas até o dia 24/12 que aí já vão estar um pouquinho maiores e mais bonitinhas para o Natal! Vou contando mais detalhes pra vocês durante o processo. Torçam por mim <3 

E é isso, se você conseguiu de alguma forma parar de roer as unhas me conte nos comentários, vai ser bastante útil. 

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário