quarta-feira, 20 de novembro de 2013

50 fatos sobre mim

Oi, oi gatitas, tudo bem com vocês?  
Hoje vim falar um pouco sobre mim, quero dizer os 50 fatos sobre mim, espero que gostem! 

Então, vamos lá ? 

1- Amo comer, se pudesse comeria o dia inteiro rs. 

2- Sou viciada, apaixonada, louca por The Walking Dead. 

3- Não como frutas, verduras, legumes e feijão, sim eu sei que são coisas que fazem bem pra saúde, mas não adianta, eu não consigo comer. 

4- Desde pequena sempre amei maquiagem, vivia maquiada haha.

5- Não uso sapato de salto, sim eu não uso, não gosto em mim sabe ? Não me sinto bem. Quando eu tinha uns 11 anos eu era apaixonada por salto, usava e abusava dos mais baixos haha mas agora não gosto, não sei porque . 

6- Sou chocólatra. 

7- Odeio cigarros, não me sinto bem perto de quem está fumando. 

8- Tenho medo dos "pinguinhas" que moram na minha rua, eles não fazem nada com a gente, não mexem nem nada, mas mesmo assim tenho um certo medo. :S 

9- Amo época de Natal e Ano Novo.

10- Amo sair de casa.

11- Não gosto de falar no telefone e celular. 

12- Não atendo números desconhecidos. 

13- Sou apaixonada pela banda Drop3, é uma banda da minha cidade, e eles são super fofos, legais e talentosos. Qualquer dia faço um post só deles. 

14- Tenho medo de insetos, muito medo. 

15- Sou apaixonada por celulares

16- Sempre quis ter um blog e um canal no youtube. 

17- Meu sonho é ter milhares de cachorros pegos da rua. 

18- Pra mim não existe cidade melhor que Santa Branca - SP ( minha família toda mora lá, menos meus pais). 

19- Sou muito preguiçosa. 

20- Amo o calor.

21- Sou louca por McDonald's, o criador daquela gostosura merece tudo de bom. 

22- Refrigerante é meu vício, pena que faz mal :( 

23- Eu assisto chiquititas haha, sim eu assisto. 

24- Não gosto de acordar cedo, acho que escola e trabalho deveriam ser de tarde, porque acordar cedo é muito triste. 

25- Sou muito medrosa. 

26- Sou apaixonada por Tênis. 

27- Minhas maquiagens são tudo pra mim. 

28- Deus é minha vida. 

29- Não vivo sem minha família. 

30- Amo dormir. 

31- Dormi com os meus pais até os 11 anos, pois tinha medo de dormir sozinha. 

32- Não gosto de panetone e chocotone. 

33- Meu aniversário é a data mais esperada do ano. 

34- Amo sorvete. 

35- Eu fazia roupinhas de barbie e tentava vender na rua. 

36- Amo meus amigos. 

37- Brinquei de barbie até os 13 anos. 

38- Não dou meus brinquedos por nada. 

39- Sou apaixonada por tênis. 

40- Até mês passado eu não usava sandálias. 

41- Amo shopping. 

42- Passo o dia inteiro no youtube. 

43- Não gosto de geografia. 

44- Tenho sono só de dia, de noite que é bom ele vai passear e me deixa na mão.

45- Eu lasco minhas unhas :( elas são pequeninas. 

46- Minha comida preferida é lasanha. 

47- Amo fazer brigadeiro de colher. 

48- Fiquei a noite inteira pensando nesses fatos. 

50- Me apego muito fácil as pessoas. 

É isso ai gatitas, espero que gostem. 

Beijinhos <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário