segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Minha Sombra Preferida

Oi gatitas, tudo bem? 

Esses tempos atrás, eu estava á procura de uma sombra marrom opaca para marcar o côncavo, essas coisas... E então minha mãe apareceu com esta da Vult que acabou sendo minha preferida.
 
Eu esperta como sempre deixei ela cair :( Ficou "feinha" mas o que importa é a qualidade né?
                         
Ela é na cor 29 e custou R$ 7,90 se não me engano, baratinho né? Vale a pena investir, ela é muito boa mesmo!
Onde esta mais escuro eu coloquei uma gotinha de água, e na outra eu esfumei um pouquinho, já da pra ver mais ou menos a qualidade né? Vale a pena investir mesmo!

Desculpe pela qualidade das fotos, eu tirei de madrugada e a luz não estava muito boa! 

Beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário