terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desejos do Ano: Naked e Naked 2

Olá gatitas, tudo bem? 

Acredito que as paletas nakeds são as mais faladas e desejadas pelo mundo das amantes de makes, e claro, que eu também desejo ter elas, né? E uma meta para este ano é conseguir realizar este desejo e conseguir ganhar as duas! São bem carinhas (pelo meu ponto de vista) mas como todo mundo diz que elas são maravilhosas, acredito que vale a pena investir, então se você tem alguma delas, ou até mesmo as duas, comente aí em baixo se vale a pena mesmo ou não investir nelas. 

Bom este post não é para fazer uma resenha ou algo do tipo, até porque eu mesma não tenho, mas acredito que ainda este ano farei uma resenha delas pra vocês, e espero muito gostar!

Bom, foi um post rápidinho, mas prometo que estou montando posts legais e maiores pra vocês! 

Beijinhos <3 

2 comentários:

  1. heey dei uma passadinha no seu blog eu achei ele super lindo , passa lá no meu blog?
    http://umdiariosobremoda.blogspot.com.br/ criei ele hoje , você pode seguir o blog?
    Obrigada , bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Dei uma passadinha no seu também, está lindo, parabéns e sucesso! Beijinhos <3

      Excluir