quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O que eu uso na pele antes de dormir?

Olá gatitas, tudo bem com vocês? 

Faz um tempinho já que estou usando dois produtos no rosto antes de dormir. O primeiro é o Johnson's Baby. Sim, eu uso shampoo de neném no rosto, pois, ele além de não arder os olhos me deixa com a sensação de pele de bebê, rs. E o outro é o Sabonete liquido da Suavié. Minha dermatologista que me receitou ele, e realmente é ótimo, é para peles sensíveis (no caso a minha) super hidrata, e é ótimo para cravos e espinhas também. 

O shampoo custou cerca de R$ 8,90. E o Sabonete liquido cerca de R$ 59,00 



Vale a pena usar estes dois produtos, hidrata bem a pele, mas antes de usar o Suavié consulte seu dermatologista e veja se é adequado para sua pele! 
Beijinhos com brigadeiro <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário