sábado, 15 de março de 2014

Tag da Verdade!


Oi, oi gatitas, tudo bem com vocês?

Hoje vim responder a Tag da Verdade. Eu vi alguns videos sobre ela, gostei e resolvi vir responder pra vocês. Vamos lá?

Perguntas:

1- Você sai na rua de cara limpa?
Sim, eu sempre saio de cara limpa, principalmente quando to com aquela preguiça (que não é novidade) de se maquiar. Não vejo problemas nisso. 

2- Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Não eu não faço academia, nunca fiz e acredito que quando eu fizer vou querer faltar por preguiça, rs. 

3- Quantos minutos por dia você gasta pra se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama? 
Depende de onde eu for. Pra ir pra escola eu demoro +/- uns 40 minutos, mas é que eu fico enrolando no banho, enrolando pra colocar a roupa, enrolando pra passar a make. E quando vou sair pra um lugar legal que eu tenha que me arrumar mais, eu gasto +/- umas 1h30, sim eu demoro muito pra me arrumar. Não tenho namorado pra reclamar haha. 

4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Hidratante corporal eu realmente não passo todos os dias, eu tenho muita preguiça e sempre esqueço. O protetor solar facial eu passo sim todos os dias, pois agora estou indo de apé pra escola, e não da pra voltar com aquele sol e sem protetor. 

5- O que você faz quando está num evento e o sapato machuca seu pé? 
Acredito que isso nunca aconteceu comigo, pois não uso salto e é difícil sapatos baixinhos machucarem os pés. Mas se caso acontecer ou eu fico sentada ou tiro o sapato, o que importa é ser feliz, né? Haha.

6- Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez? 
Já aconteceu de sujar e manchar (sempre acontece) e eu não fiz nada, sou de boa com isso. 

7- Já dormiu maquiada alguma vez? 
Sim. Sempre durmo quando chego tarde, a preguiça é maior que a necessidade de tirar, rs.

8- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar? 
Ah, sei la, não sei :s 

9- Já sabotou sua dieta e se arrependeu? 
Nunca fiz dieta. 

10 - Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou muito esquisita e só percebeu nas fotos? 
Sempre quando estou com pressa as maquiagens dão errado ou ficam muito esquisitas, mas percebo na hora. 

Espero que tenham gostado! 

Beijinhos com brigadeiro <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário