quinta-feira, 6 de março de 2014

O que eu uso nos cabelos?

Oi, oi gatitas, tudo bem com vocês?

No momento estou usando o shampoo e condicionador da Monange. Estou achando super ótimo, pois hidrata legal o cabelo, fica bem macio e cheiroso. Ah! E sem contar que é bem barato, por ser de ótima qualidade, o preço está incrível.

Eu uso o Anti Frizz, pois é o única que se deu bem com meus fios. Já usei também o Reconstrutor, mas não gostei, ele não deixou meus cabelos macios e muito menos hidratados.

Eu compro os dois juntos, que sai ainda mais barato. Este custou apenas R$ 6,99

Eu gosto de usar também a Ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene, hidrata super os fios. E gosto também dos cremes que vem em tintas de cabelo, são ótimos, sempre que posso estou pegando da minha mãe, rs.

Beijinhos com brigadeiro <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário