sábado, 1 de março de 2014

Look rapidinho!

Oi, oi meninas, tudo bem com vocês?

Primeiro quero dizer que fiquei umas semanas sem atualizar o blog porque meu notebook estragou :( Mas já arrumei e agora posso atualizar todos os dias :D
Usei esse look para sair com meus pais semana passada, é bem confortável e bonito, eu adorei. As fotos não ficaram bem claras, pois como eu estava sem computador nem ia postar aqui, mas como eu gostei resolvi postar elas assim mesmo.

A blusa é do Mickey com um toque de jogador de basquete sabe? Com o número 98 na frente, super linda e bem fresquinha. E o shorts preto para acompanhar né? E pra deixar com um toque de cor no look, coloquei um sapatinho azul, lindo.




Espero que tenham gostado do "look rapidinho" rs.

Beijinhos com brigadeiro <3 

Onde comprei? Camiseta do Mickey: Marisa | Shorts: Priscila Magazine | Sapatinho: Em um posto de estrada. Não lembro o nome :/


2 comentários:

  1. Adorei o look, bem confortável e casual =)!!!Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Realmente é bem confortável e casual. Beijinhos com brigadeiro <3

      Excluir