terça-feira, 25 de março de 2014

Bruna na Cozinha: Misto quente frito!


Olá gatitas, tudo bem com vocês?

Primeiramente eu queria pedir desculpas (novidade) pelo tempo que fiquei sem postar, é que eu estava muito cansada, sem tempo e fui viajar :/ Espero não fazer isso de novo.
Eu sou péssima na cozinha haha, mas sempre quero tentar fazer algo diferente. E esses dias vi uma receita de misto quente frito, e não é que é super fácil e uma delícia? Qualquer um pode fazer!

Ingredientes: 

- 1 pacote de pão de forma (sem as beiradinhas, caso prefira o normal corte-ás).
- 300g de presunto (se for fazer menos ou mais altere a quantidade).
- 300g de queijo mussarela (se for fazer menos ou mais altere a quantidade).
- 2 ovos batidos 
- farinha de trigo 
- farinha de rosca 
- papel alumínio

Como fazer: 

1- Se comprar o pão normal corte as bordas, em seguida amasse o pão com um rolo, como se estivesse fazendo uma pizza ou algo do tipo. 
2- Corte o presunto e o queijo mussarela de modo que eles fiquem um pouquinho menor que o pão, e coloque-os sobre o pão. Se preferir pode passar maionese o requeijão, mas bem pouco para não estourar na hora de fritar. 
3- Após colocar o presunto e a mussarela enrole o pão e coloque sobre um pedaço de papel alumínio, de modo que feche ele inteiro. 
4- Leve a geladeira por 15 minutos. 
5- Após tirar da geladeira passe na farinha de trigo, em seguida no ovo batido e por último na farinha de rosca. 
6- Depois de todo esse processo é só fritar e se deliciar. 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos com brigadeiro <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário