sexta-feira, 7 de março de 2014

17 Fatos que vocês não sabem sobre mim!

Olá gatitas, tudo bem com vocês?

Hoje venho com os 17 fatos que vocês não sabem sobre mim. Vamos lá?

1- Sou completamente desorganizada e desastrada.
2- Não sei tomar banho rápido.
3- Norman Reedus é minha paixão <3 
4- Nasci no dia da preguiça. (Se é que vocês me entendem, rs) 
5- Não gosto e não passo blush. 
6- Amo comer bobeiras. 
7- Sair é comigo mesmo! 
8- Sempre sonhei em ser blogueira. 
9- Passo o maior tempo do meu dia no youtube e em blogs. 
10- Não posso deitar que já durmo, meus amigos até falam que eu hiberno, haha. 
11- Não saio de casa sem lavar o cabelo. Ele fica uma juba quando acordo '0' 
12- Só consegui deixar minhas unhas crescerem 2 vezes. Essa é a 2 vez que consigo. 
13- Gosto de todos os tipo de musica, menos funk. 
14- Sou apaixonada/viciada em The Walking Dead (ASSISTAM E VIREM MEUS AMIGOS! Obg.) <3
15- Eu esqueço muito rápido das coisas.
16- Sou muito medrosa, muito mesmo :(
17- Amo atualizar o blog <3 

Beijinhos com brigadeiro <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário